sexta-feira, maio 17, 2013

Paris - Pubs, bares e Diversão.

Falando mais sobre o bairro Saint Germain, você vai encontrar muitas despedidas de solteiros. Neste dia estávamos no Bulls e tinha um moço pegando assinaturas de mulheres em uma camiseta. Achei interessante claro...contribuímos com a nossa assinatura.   Saint Germain é ótimo para passear de dia ou a noite. 
É um lugar onde você compra nos souvenirs, luvas, gorros, cachecóis, mini Torre Eiffel  e tudo que quiser trazer de lembrança. No final da tarde tem sempre happy hour,então vale a pena se hospedar por lá.




Quer um happy hour com ar de balada pra você ficar mais tempo? È só dar uma chega no George Café ( foto à esquerda). Lá todos trabalham mascarados, são animadíssimos. O chopp é vendido em canecas de meio litro e custa nada mais nada menos que 9Euros. Então pegue a dica. Vá, não faça conversão de moeda e divirta-se. O pessoal é bonito, você vai encontrar todas as nacionalidades e vai dançar com todos. Brindes não faltarão e é simpático pra quem não consegue se comunicar.  No final todo mundo sai dançando, rindo pra todo mundo como se fosse velhos amigos. 









Pra saideira, como nosso hotel ficava em frente , parávamos no The Moose. A volta por lá era garantida e o choop estilo weiss era top. O povo falava alto e conhecemos uns caras famosos de uma banda. Tudo bem que quando falamos que éramos do Brasil eles se interessaram puxando papo e começaram a sambar...fazer o que? O Brasil é feito de samba mesmo.rsrs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...