quinta-feira, maio 16, 2013

Paris - Pra passear e bater perna...


Nada melhor do que não fazer nada.....só pra deitar e rolar...em Paris...kkkkkkkkkkk
Vá a galeria Lafayete, eu imaginava um local completamente diferente até que me deparei com uma galeria pra lá de luxuosa. Sapatos, bolsas, pulseiras, rolex...pausa...( vi um rolex de 58mil euros) quase perdi o ar. Tudo que você imaginar de acessórios. Não deixe de ir.

Torre Eiffel, óbvio. Mas vá de dia e a noite. Aproveite 
pra comer um mixto perto do trocadero. O dono de lá sabe falar umas 5 línguas e quando chegamos começou a cantar "Nossa, nossa, assim voce me mata!!!"kkkk e claro, continuamos a cantar com ele. Esperamos anoitecer e fizemos varias fotos legais. Ainda de dia não deixe de ir ao Trocadero, que fica atrás da Torre. É lindo, tem várias flores coloridas e dá vontade de ficar por lá a tarde inteira. Outro passeio bem legal é o de barco.Você passa por vários monumentos em 1h e vê Paris de uma forma bem  diferente. Perto da Torre nos quarteirões das laterais, há vários cafés ótimos onde também servem lanches e almoços. Muitos com menus em português. 









 Você pode fazer piquenique por lá que é super normal, mas como a gente sai pela manhã e só volta na parte da noite, eu prefiro comer nos quiosques por lá mesmo.  É a segunda vez que passeio por lá e não volto com menos de 200 fotos de todos os ângulos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...