sexta-feira, maio 10, 2013

Barcelona - Sair, dançar, beber, ver gente...

O Ciutat Comtal é lugar de ida obrigatória em Barcelona. A comida é excelente. O ambiente é sempre lotado após às 19 horas e se você quiser sentar em mesas a espera será longa. Para o balcão não há lista de espera, ou seja, vc tem que ficar vigiando se alguém irá se levantar, por isso minha sugestão é: chegue lá pelas 18 horas, sente-se no balcão ( o que é quase um ritual diário para os catalunhenses) vá pedindo os tapas bem devagar acompanhado de vinho ou de uma cerveja especial e esqueça do relógio. Lembrando que o balcão é um ótimo lugar para conhecer pessoas de todas as partes do mundo e bater um papo. Em Barcelona, você vai se deparar por vários desses bares. Os atendentes são bem animados e o clima em todos eles é sempre bom.

Texapela - Também com estilo de restaurante com balcão e possui quase  uns 50 tipos de tapas. A escolha fica mais fácil, pois temos fotos de cada um e o melhor, tem cardápio em todas as línguas, até mesmo em Japonês. Para quem não conhece a cozinha basca, é uma excelente oportunidade.


                    



Há também vários pub's com Karaokê. Fomos em um no último dia mas infelizmente não tirei foto da entrada, sendo assim não lembro do nome. Mas foi bem divertido, fizemos amizade com um casal de amigos e até cantamos "Ai se eu te pego" e óbvio todo mundo cantou..kkkkkkkkkkk que mico. Mas foi bem legal.






















Já no quesito balada mesmo, fomos a Opium Mar. Estilo de Cafe de La Musique, cheio de modeletes, então, se você está a fim de colocar o salto vá pra lá. O fundo da boate dá para praia e ao lado tem várias outras boates. Fica em  frente a Praia de Barceloneta (Passeig Marítim de La Barceloneta, 34), rolam músicas estilo eletrônica e “dance”. Considerada a melhor casa noturna de Barcelona talvez da Europa. Importante é o traje para entrar na balada,não pode entrar de bermuda e tênis e parece que escolhem as pessoas para entrar. Bem...nós entramos e sem pagar huahuahuahau, aquele jeitinho Brasileiro. Como é de frente para o mar você pode sair da festa, ir até o mar e voltar para a festa sem problema. Sempre rolam shows de DJs famosos.
Mas...prefiro os meus Pub's.

Bem...então é isso.
Barcelona é uma das cidades mais agitadas da europa. Tem o que fazer para todos os gostos todos os dias e foi o lugar que me senti mais em casa.

Bjs e até a próxima Trip.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...