domingo, novembro 04, 2012

Chile

Passei sete dias por lá.
Vários lugares legais, receptividade nota 10 e digo que vale a pena ir.

Bem, acho que foi o lugar que fiquei em pior Hostel. Mas fiquei porque já tinha combinado com uma turma de 20 pessoas de encontrar lá. Então é melhor ficar perto ou os roteiros não casam. E quando se viaja sozinha, tem isso, ou você adapta ou você está fora.
A localização foi a única coisa ótima de ficar naquele hostel (Hostel La Chimba)Mais parece um trem fantasma, cheio de quadros estranhos.Como fui a única que fiquei em quarto individual sempre ficava com medo na hora de dormir kkk. Se algum dia eu voltar lá, volto a ficar no Bela Vista. Os melhores bares, o melhor shopping, lugar lindo de andar e perto de muita coisa. Então procure no booking e pesquise sobre um hotel por lá. No meu caso, prefiro sempre ficar na parte onde ficam os restaurantes, assim não preciso em preocupar com o horário em voltar pra casae  ainda dá pra voltar passeando.
O que fazer? Sempre é bom já ter uma noção do que se vai fazer em cada dia, ganha-se tempo, pois alguns passeios são distantes  e além disso ao redor de Santiago existem lugares e cidades próximas que não se devem deixar de visitar, como Valparaíso e Viña del Mar, além do maior complexo e estação de sky da América do Sul, o Valle Nevado.
No hotel ou no próprio Bela Vista você pode comprar o pacote de turismo que deve ser em torno de 45 pesos chilenos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...