quinta-feira, maio 12, 2011

Começando do começo.


Vamos lá. Na intenção de repassar toda experiência da viagem preparei algumas fotos, dicas com a intenção de fornecer algumas informações valiosas para sua viagem. Na verdade eu falo da minha viagem em si, o que não quer dizer que para você pode não ser a maneira mais perfeita.
Muitas das coisas que vi e ouvi eu jamais saberei traduzir por aqui porque foi uma experiência única, até porque eu fui SOZINHA. Sim, e foi a melhor coisa que fiz em minha vida até hoje. No início era tipo mochilão, mas quando eu percebi daqui mesmo o que eu queria fazer eu vi que era um mochilão mais elaborado, porque eu não queria só conhecer e tirar foto, mas sim experimentar a gastronomia dos lugares, ter tempo ,aproveitar o momento, até porque a idéia não era entrar pro Guinnes de x lugares visitados e sim voltar e dizer, eu fui e conheço lá. No mochileiros.com encontrei também pessoas que iam viajar sozinhas no mesmo perído então eu decidi fazer a reserva nos mesmos hostels que elas, até porque ir sozinha era legal, mas chegar lá e ter alguém pra sair é bem mais legal. E assim eu marquei de encontrar com várias pessoas das quais eu senti que estavam com o mesmo propósito da viagem. Durante os post elas também estarão nas fotos e vou relatando.
Na maioria dos países eu fiquei em Hostel(Albergues), mas eu pesquisei muito, até porque não tava a fim de ficar em qualquer lixão.A cada post vou falar de um país e daí vou lembrando e repassando tudo que vivi por lá. Mas não espere comentários de museus e todo roteiro engessado no qual todos acham que temos a obrigação em visitar, afinal a viagem era desfrutar que significa: v.t. Colher os frutos de.
Usufruir; apreciar, Viver.



Foto: Hyde Park -Londres
Toda a viagem está em sequencia nesta página.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...