terça-feira, junho 03, 2008

Dia dos Namorados (parte l)

O dia dos namorados, tratado em muitos países como Dia de São Valentim, é uma data comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais, quando é comum a troca de cartões com mensagens românticas e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons em formato de coração.

Essa parte eu retirei do wikipédia, e me coloquei para analisar.
Hoje vejo um monte de casal já sabendo qual presente vai ganhar e acho a maior falta de graça. E acho tão liindo quando alguém faz surpresa né? Um jantar, um convite bacana e isso vale também pra quem tá solteiro e não sozinho, porque duvido que exista alguém que não tenha nem a intenção de passar esse dia acompanhado. Haja texto pra dia dos namorados.tem muita coisa pra falar e comentar. Em uma época como a nossa, sem romantismo que não seja aquela coisa piegas do Leonardo di Caprio em um barco que vai afundar (viva o iceberg!), e músicas do Wando e do Belo. Sua natureza não importa, mas apenas saber que o amor arruma a vida da gente, que nem a a Zú arruma minha casa; dá uma sensação de segurança, Ou seja, é o sentimento mais sublime de se ter - além de não pedir caixinha, não tocar seu interfone às três da matina, e, principalmente, não faltar sem avisar, deixando você com pilhas de louça na pia. Amor é uma coisa incrível!


Por isso, no dia dos namorados, vale tudo
ame, pode cantar "Fio de Cabelo" em uma serenata, não lembre do sábado que ele chegou cheirando a cerveja a sua casa e disse que estava cansado pra sair e nem comente sobre aquela vaca que deixou recado de “vim aqui só pra te desejar bom dia” naquele site de relacionamentos.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...