
Dia dos namorados é uma data complicada. Quem não tem namorado, fica triste, por passar a data sozinha. Quem tem, passa horas planejando noites românticas e pesquisando o melhor presente. Até quem tem um “ficante” fica com a cabeça a mil pensando se deve ou não presentear, comemorar, ou exigir alguma coisa do fico... Enfim, qualquer que seja a sua situação, você pode se preparar para experiências inesquecíveis no dia 12 de junho.
Quando eu tinha uns 11 anos eu pedi em namoro o mocinho mais lindo e cobiçado do colégio e deu certo. Namoramos 5 anos, isso mesmo 5 anos...rs e meu ato para época era de total espanto, uma que eu era muito nova e era o moço quem pedia a moça para namorar. Todas as minhas amigas babavam naquele Deus Grego e morriam de vontade de também ter um namorado. Lógico que a gente não levava nada muito a sério - no fundo, mas todas morriam de vontade de ter um namorado. Passada essa época, todas as minhas amigas começaram a namorar, e pra falar a verdade, eu amava o dia dos namorados... Ainda bem que a data quase sempre cai em dia de semana, assim, eu o via no colégio a e por aí ia levando. Hoje, se estamos “encalhadas”, podemos estudar, trabalhar, ir à academia, assistir a novela, continuar sorrindo e riscar o dia 12 do calendário. Dá sim pra esquecer esse dia, como se pulasse do dia 11 para o dia 13. Aliás, mais um motivo pra reunir as amigas, esquecer a tristeza e fazer uma festinha.Mas de repente você sai com aquele ficante e às vezes você até saca que está caminhando pra rolar namoro, mas fica com medo de comprar presente e não ser correspondido. Neste caso, uma “lembrancinha” pode resolver, e sem essa neura de que o outro vai pensar , principalmente se o namoro parecer ser o próximo passo.
E pra falar a verdade não tem essa que namorar e encontrar uma pessoa hoje está difícil. O que acontece é que muitos adoram um joguinho. Ex: você conhece um(a) mocinho(a) bacana, rola uma sintonia ,ficam e no dia seguinte ficam doidos pra ligar e sair de novo, só que o ego grita ao seu ouvido e diz: “ligar hoje? De jeito nenhum, vai achar que to dando mole demais” e cá pra nós, você não está caído(a) mesmo? Deixa rolar, como costumo dizer chega o Rei que tudo dá certo. Sem medo, ligue no outro dia sim, chame pra sair, fale que gostou que no final quando todo mundo falar a verdade vai ser muito mais fácil do ficar ficar imaginando coisas até que no próximo fim de semana essa pessoa encontra outra e aí sua oportunidade já passou porque hoje a fila voa e não mais anda como ANTIGAMENTE. E por causa de um pensamento imbecil você acaba perdendo o que poderia ser um relacionamento pra lá de construtivo.
Então tá, confesso que eu ia escrever um post pixando totalmente o dia dos namorados e tal. afinal, confesso também que casaizinhos felizes desfilando no dia dos namorados me irritam. Claro, só se eu passar o dia sozinha, porque aí fica parecendo que eles tão se exibindo de propósito. Mas de uns anos pra cá até que eu nem ligopra isso até porque não faz sentido. Eu não tenho o menor problema em chamar alguém pra sair quando estou solteira e não fico com neurose de que o moço vai pensar. Uma dica? Relaxe, porque as coisas acontecem, já passei dia dos namorados namorando e me senti sozinha, sem graaaça, aquela monotoniiia, aquela preguiça, então seu eu passar um desses dias sozinha não me sinto incomodada e sim feliz por estar solteira e não sozinha, uma coisa que ninguém é, não é verdade? Ninguém é ou está sozinho, todo mundo tem alguém pra ligar e se não tem é porque não dá abertura. No mais, passe o dia sem neuras se estiver sozinho(a) e passe o dia mais feliz do mundo se estiver namorando, porque o que vale é fazer do momento um dia bacana.
Bjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário