Saudade.
Hoje é sexta feira. Mas acordei abafada que só. Uma choradeira danada, uma saudade da minha mãe. Essas propagandas do dia das Mães ainda vai me dar trabalho, afinal esse dia não existe mais pra mim. O choro vem toda hora, uma angustia me envolve e tento fazer alguma coisa pra distrair, que no final são alguns momentos de distração e a volta pra casa me faz sentar no quarto e chorar novamente. Eu sei que isso passa, mas lá se vão quatro meses e o sentimento de perda oscila a cada dia. Meu amigo Silvio de São Paulo me conforta sempre nas horas difíceis, fala palavras lindas, me faz voltar no pensamento do mundo espiritual e me conforta sempre. Ele tem um blog super bacana que se chama http://osespiritas.blogspirit.com/ e ali ele publica algumas psicografias. Pessoa maravilhosa, de bom coração e que surgiu de uma maneira inusitada na minha vida.
Faca e queijo na mão, e eu as vezes não sei sair do lugar. Parece que estou estática. Solucionei pendências da semana, chega sexta feira e parece que toda minha vibração dá uma caída brusca.
Bjoss paro por aqui, porque hoje ta difícil.
Um comentário:
Agora sim ! meu ego encheu..kkk
Mas veja só .. vc não tem mais dias das mães??? pq? sua mãe não existe mais?? qdo ela desencarnou ela simplesmente virou um nada???
não senhorita estás enganada..!
Agora sim que vc vai pode dar a ela o melhor presente de todos..as vibrações cintilantes do AMOR.
Agora ela vai ter um dimensão muito mais dinamica, uma idéia inimaginãvel para nós encarnados do qué é esse sentimento sublime que chamamos de AMOR.
Continue todos os anos presenteando sua mãe com sua vibrações carregadas com esse maravilhoso sentimento!
Hoje não são mais as coisas materias que a presenteiam e sim os sentimentos emitidos pelos corações de sua família !
Por isso nos dias da mãe nada de ficar "abafada", seja lá o que esse mineres quer dizer, kkk e fique feliz em poder presentear sempre sua "médium da luz".
Um grand beijo no seu coração...
http://osespiritas.blogspirit.com
Postar um comentário