quarta-feira, agosto 08, 2012

Buenos Aires - Parte III


Vamos para umas das melhores partes.
 Onde  beber, dançar, ver gente bonita.

Para conhecer a noite de Buenos nada melhor que ler e ler sobre dicas e claro, identificar o que você realmente gosta de fazer. Eu como uma boa apreciadora de cerveja, procuro os bares não turísticos.  Pesquise muito em sites e veja os comentários. Os horários: a noite inicia geralmente depois das 22 horas para jantar em restaurantes , pubs e bares a partir das 23h. As boates abrem tarde, geralmente, depois da uma da manhã. Os portenhos vão depois das 2:30h e ficam até as 6 Fiquei impressionada de tanto homem que tem na cidade... E bonitos claro.  Quanto às mulheres elas usam uns cabelos estilosos (estranhos) parece que nunca lavam e colocam um rabo em cima da cabeça, estilo de quem acabou de acordar. Mas se você for reparar nos homens de terno de dia, vai ver também que aquele cabelo lindo encaracolado ta precisando também de um xampuzinho..kkkkMas é lindo..rs
No mais, VÁ. A noite de Buenos é muuito, mas muuuito bacana.
Meu alvo sempre quando viajo são os pubs, acho o clima mais descontraído e o povo mais alegre, conversado. Nesta parte de diversão não acho interessante lugares que ficam cheios de turistas, gosto mesmo é de conhecer os lugares cogitados, mas freqüentados pelo pessoal bacana da cidade.

Segue minha sugestão (particular) de onde ir:


Carnal:
O lugar é muito disputado e o controle de entrada tem sido rígido. Chegue antes das 22h30. Meu dia preferido é sexta-feira. A casa fica cheia de gente bonita  ocupando o  terraço da cobertura e o bar do térreo onde tem uns lounges em luz baixa. Bom pra quem está acompanhado e pra quem está solteiro é um ótimo lugar pra paquerar. Tem uma dose de ostentação, mas o ambiente é bacana, o povo é bonito e dá conversar.  Não dá para perder! (Niceto Vega 5511 – Palermo Hollywood – carnalbar.com.ar )


Acabar
Luzes fluorescentes, chapas coloridas de ferro ondulado, comida de cantina e jogos de tabuleiro. Este bar é freqüentado por gente de todas as tribos,  e todo mundo vai lá para beber e pegar um joguinho pra divertir à mesa.  Bar criativo, bom de ficar. Preço excelente de Quilmes por 20 pesos a garrafa de 1 litro. O menu muito variado e impresso em cartões plastificados, fáceis de compartilhar com os amigos na mesa, acaba sendo uma diversão. Muito legal..adorei. Agitadíssimo para comer, beber e ver gente.
 (Honduras 5733 – Palermo Hollywood)

 



Mundo Bizarro
Tudo vermelho e preto, no início achei meio estranho. Dizem que é ponto obrigatório pra se começar uma noite em Buenos. Bom, eu comecei pela cerveja  e pedi um Nacho’s que foi um dos melhores que já comi na minha vida. O público é bem humorado e parece que  todo mundo já está acostumado a se espremer nos balcões por atendimento. A decoração é marcada por cores fortes e por curiosos quadros com temas diabólicos pendurados nas paredes. Bom...eu não gosto dessas coisas não, mas com turma eu tentava descontrair e não olhar pro teto..kkkkkkkkkk
Conte com a simpatia dos bartenders para escolher seus drinks. Na verdade, na argentina eles são de lua!!!
Calle Serrano 1222, Palermo



Big One (Alsina)
Quer literalmente sair pra dançar até amanhecer? Então prepare, porque é umas das boates mais bacanas que já fui. Uma das casas noturnas mais disputadas em Buenos.  Fica em um antigo teatro no centro de Buenos Aires. São vários andares de sacadas internas, e possui um teto de Led de cair o queixo.  Não sou muito fã de escutar musica eletrônica a noite toda, prefiro meus pubs mas essa eu voltaria. Bomba!!!

Adolfo Alsina 940, Monserrat.




Boate Fusion:

Essa boate fica no subsolo do hostel onde fiquei então não vou deixar de colocar aqui, porque era lá que fazíamos nosso esquenta para os demais bares. Toca muita musica brasileira, é bem legal ver o povo de lá cantando nossa música com sotaque..rs Dá pra divertir viu..rs
Hostel Suites Florida - Rua Florida 328

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...