sexta-feira, janeiro 27, 2012

Assunto bom pro FDS!

Se tiver pequeno para leitura, clique no arquivo para aumentar a dimensão.
Vale a Pena!!!



5 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, achei o texto a sua cara! Você ainda procura um homem pra preencher as tuas expectativas, como ter um filho? Não teria condições para criar, nem física, nem psicologicamente....... Deixe essa função para quem tem capacidade! Beijinhos.....

Vivi disse...

Amiga, Vamos lá!
Primeiramente, muito obrigada pela visita, vejo que você além de me conhecer me ACOMPANHA!
Não sei se entendeu o texto...
Mas...Você está equivocada.
Tenho infinitas condições, porque eu sou uma mulher de sabedoria (trabalho bastante, tenho uma família maravilhosa, respeitada por sua conduta , que respeita as pessoas e estabilizada (o que hoje é o que uma criança precisa). Temos BERÇO...nos dois sentidos.
Fisicamente, nem se fala. Sou super saudável e você se equivocou novamente se acha que é porque estou sensacionalmente bem para minha era Balzac.
Psicologicamente... Acredito também, porque sou suspeita em falar, mas fui uma filha presente até os últimos momentos junto a minha mãe. Deixo não uma função, mas uma oração para voce... Para que tenha filhos lindos e saudáveis e uma família maravilhosa como a minha. Desejo mais... Desejo SABEDORIA.
Mais uma vez, obrigada pela visita.
Um abraço,

Viviane Bastos

Vivi disse...

Quem assina o texto é: Monica MOntone e não Viviane Bastos.
É assunto polemico,não quer dizer que eu O vejo da mesma forma.
Quando o texto é meu eu assino.
Amiga ...SÁBIA!!!

Lu Madureira disse...

Uma pessoa que usa o termo "amiga" para designar uma pessoa da qual ela julga o que deve ou não ser ou fazer, a partir de uma opinião dela. Essa sim é incapaz de gerar e de preencher as expectativas de qualquer ser humano que esteja ao redor dela. Não posso dizer condições física porque ela foi incapaz de mostrar quem ela é, postando anônimo. Mas pelo comentário infeliz e amaldiçoador, ela se mostra uma pessoa totalmente ferida e sem referências do que é ser uma pessoa que vive uma vida de Boas Intensões por isso é doente psicologicamente e espiritualmente. A "Dor de Cotovelos" dessa pessoa é completamente visível em relação a sua vida, Vivi. Por isso, dou um 10 a vc por sua resposta sensata e verdadeira. E pra "Anônima" reforço as orações pra que ela possa tomar uma decisão de viver a própria vida e preocupar-se no que ela pode ou não pode e do que ela precisa ou não precisa pra ser uma pessoa menos "dona" da razão, menos invejosa e quem sabe amiga de alguém como vc, não é Vivi..
Que Deus abençõe a todos com uma semana cheia de vitórias. bjo

Sonia Braz disse...

Eu poderia mt bem ter escrito esse texto. Realmente não me sinto capaz de criar um filho, de dar a ele a quantidade de atenção, carinho, educação, suporte emocional e bens materiais que julgo necessários ou suficentes. Sou consciente. Ao contrário de dezenas, centenas de pessoas (homens e mulheres) que assisto bem perto, que se julgam plenamente capazes e preparados, e só o que fazem é botar no mundo mais gente delinquente, sem valores, sem educação, sem respeito pelo outros. Crianças q foram paridas pra serem a continuidade de outros que não fazem a menor diferença no mundo. Ou se fazem, é pra piorar. Enfim. Filho é pra quem pode. Consciência, educação, elegância e bons modos, também. Beijo! ;]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...