quarta-feira, setembro 08, 2010

Muito Boooom.






Hoje fiquei fuçando aqui nas minhas pastas e encontrei cada foto... Acho que só da época da faculdade devo ter mais de mil. Encontrei algumas em que eu estava magra, loira, umas que me fazem lembrar de situações zuuper engraçadas. E os textos? Eu na verdade, tinha um blog e hoje quando volto nele pra ler (quando deixam ele no ar) fico pensando no tanto que mudei. Isso tudo por que vim aqui nesse PC antigo da minha casa e encontrei coisas do arco da velha.

E assim vai passando o tempo, suas idéias vão mudando, aquele texto que você escreveu é totalmente ao contrário às idéias de hoje. Seus amigos mudaram, poucos permaneceram. Percebe que na época que o sonho do final de semana era com os pais viajando pra dar festa e hoje percebe que quando fica sozinho, você fica literalmente sozinho e chama seus amigos pra fazer companhia, nem que seja com pipoca e guaraná. Você está mais cansado, o pique não é mais o mesmo em ir a três festas no mesmo dia. As embalagens de bala ice kiss não fazem mais sucesso porque agora temos o celular pra mandar mensagem, os cartões de natal não chegam mais se você não abrir seu e-mail no final do ano e tudo se transforma, tudo que era bobagem vira preciosidade e agente vai se dando conta disso quando a vida te obriga a ficar em casa seja por qualquer motivo para PENSAR. Nada é por acaso. Tenho uma caixa antiga da Elma Chips gigante onde guardo minhas agendas. Como na época não tinha blog eu escrevia nas agendas e colava tudo que tinha a ver com o assunto. Tem flores secas de namoradinho da época, tem vidro de perfume com cartinha, um saco de balas ice kiss,um luminoso que comprei no primeiro show do A-ha no Brasil, várias memórias, crônicas e declarações da época. Hoje leio e me divirto, são casos inocentes, amores que doíam e deixava a gente ao lado do telefone, porque não existia celular. Como sempre fui precoce, tinha pensamento de adolescente, mas jamais me permiti ter uma agenda rosa, “isso era coisa de criança”. Tinha ar de independente, protegia minha irmã mais velha das meninas más do colégio e era apaixonada pelo “Cláudio” o menino mais bonito da classe. “Hoje nem sei mais por onde anda Cláudio, dizem que ele ficou feio e casou”.


Nossa quanta nostalgia neste post, mas é bom demais lembrar, porque faz a gente dar valor no que era simples. Um dia coloco aqui as fotos da caixa de agenda.


Acima, fotos da época em que fazíamos aula de fotografia na faculdade.(Show).


Bjos a todos.

Um comentário:

A Diaba disse...

Uai, não passei onde, criatura?!.. Aqui? Passei sim, mas foi antes de tu conhecer Jesus! kkkkkkkkk =DDD Xeretei tudo e deixei um comentzinho singelo lá na bonequinha com guarda-chuva, tu q não viu.. e SIM tô meio maltrapilha mesmo, tem uns dias.. preguiiiiiiiiça até de tomar banho. o.Ô

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...