quinta-feira, julho 08, 2010

Somente mais uma história..

Ta aí, escancarado na TV, internet, sites de relacionamento pra tomar cuidado com quem vc se relaciona. Todos os dias escutamos que antes de se envolver tanto é bom observar o comportamento das pessoas. Todo dia ouvimos sobre violência contra a mulher, a namorada, a ficante e sabe se lá mais que nome dá pra tantos relacionamentos. Não se fala em outra coisa, a notícia da atualidade é o crime da ex namorada do tal goleiro. Vamos esquecer por enquanto toda a atitude macabra e vamos parar um pouco pra pensar no quê, e porquê terminou desse jeito. Você está saindo com um cara e no desenrolar percebe que as atitudes dele são estranhas. Começa pedindo pra não usar tal roupa, implica com suas saídas ao shopping e você acha que ele está CUIDANDO do que é DELE. (As burras pensam assim). No outro dia ele se irrita mais do que ontem, te joga palavras de baixo calão e você novamente deixa passar. (Acabou o respeito). E você continua, ele um dia aparece estressado machuca seu braço e por ai os dias passam e você já está acostumando com isso, sofre calada até que “sai na mão”..rs ( que infelicidade) e ele começa a ameaçar a terminar o namorado por qualquer bobagem.

Por mais que você goste, não acredito que seja capaz de suportar tanta humilhação. Não entendo como tem mulher que ainda acredita que isso pode se chamar de CUIDADO.

Se o respeito acabou é sinal que o relacionamento foi junto. Não precisamos ir tão longe: Fuçar o telefone, notebook ou uma gaveta já é uma falta de respeito. Achou? Bem feito!!! E se foi procurar é porque o negócio já não estava bom. Esse negócio de dividir senha, abrir email na frente não é prova de amor, consideração ou confiança, é prova de que a privacidade não está inserida dentro do quesito (RESPEITO). As pessoas confundem privacidade com confiança, confundem amor com possessividade. A era da confusão de ser “dono” e ser “companheiro”. Entendeu onde tudo começa? Então comece você a perceber o comportamento, (válido para homens e mulheres) e veja se não está havendo uma confusão de sentimentos. O Outro lado prefiro deixar pra mídia falar, já que é só isso que se vê e que se escuta, não me cabe comentar .. Não aqui no meu blog.

Valorize-se.

Um comentário:

A Diaba disse...

Concordo com vc em cada palavra, qto à forma das pessoas se tratarem em um relacionamento, Vivi.. mas qdo existe realmente um. Namoro, casamento, caso, o q seja. Qto às pessoas q vc citou, ao que me consta nunca foi um relacionamento, os dois apenas se usaram. Ele a contratou pra um serviço e usou o corpo dela. Ela por sua vez resolveu se aproveitar da situação pra tirar mais $ dele. Daí ele se revoltou por ser menos esperto do q imaginava, somou um tanto de psicopatia, e o resto tu já sabe. Enfim.. =/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...