
Nesta semana vimos mais um episódio revoltante diante do caso do menino João Roberto. O cabo William de Paula, acusado de matar o menino João Roberto, de 3 anos, na Tijuca, foi absolvido de crime por homicídio doloso por quatro votos a três, em julgamento nesta quarta-feira no 2º Tribunal do Júri. Ele foi condenado por lesão corporal leve ( atirar agora virou crime leve) contra a mãe e o irmão do menino a sete meses em regime aberto, mas a pena foi convertida para prestação de serviços comunitários por 1 ano. A Promotoria vai recorrer. O Ministério Público do Rio de Janeiro vai recorrer da decisão judicial . Ao se aproximar do veículo, o PM fez três disparos - um de advertência, outro que atingiu um carro parado na rua, e um terceiro, que furou o pneu do carro da vítima. "Infelizmente, eu passei a acreditar que era o carro dos meliantes. No meu inconsciente, era o Fiat Stillo de cor escura", disse ao juiz. Detalhe: as vítimas estavam em um Pálio Weekend.
.........Lamentável...
4 comentários:
bom dia
parabéns pelo blogger..
quando der viste o meu
deixe recados..
abraços
A impunidade no Brasil ainda faz com que esses chamados enganos aconteçam com certa freqüência... mas a jsutiça divina não é falha como a nossa! Beijocas!
Oie...
Achei muito legal seu blog...
As cronicas são ótimas, sério mesmo, faço letras e as xchei excelentes.
Tbm tenho um blog, é novo, estou postando uns poemas q fiz.
Passa lá e diz o que achou.
Bjao
Oi querida... Sou eu mesma que faço os templates (adoro!!!) Tenho uma "empresa" chamada Emporium Digital, que tb tem um blog http://emporiumdigital.blogspot.com e de vez em qdo disponibilizo uns templates lá... Essas "frozinha" que vc postou aí no seu blog foi de um template que fiz o Flores em Você. Se quiseres, posso fazer um personalizado pra tu... Também fiz o template do blog do Farynha assim como pra toda familia, e alguns amigos... Precisando, tamos aí! Beijo Grande!
Postar um comentário