
Se eu pudesse pedir algumas coisas daria uma lista enorme e com certeza eu a cada dia ia querer acrescentar ainda mais coisas. Queria um mundo mais justo, com pessoas mais verdadeiras e de coração aberto. Daquelas que não tem medo de dizer que ama, que precisa conversar,que torce para a outra sem ter inveja. Queria um mundo melhor para as pessoas de baixa renda, que não precisassem de enfrentar o SUS, que tivessem uma vida digna mesmo que na doença. Queria que as pessoas pelo menos uma vez por ano, tirassem tudo de dentro do seu guarda roupa e colocasse de volta somente o que é utilizado, doando o que sobrou para alguém carente ou uma instituição qualquer. Queria atenção com os mais velhos, que as pessoas entendessem que eles também gostam das mesmas coisas que nós gostamos porém com uma visão diferente. Que as pessoas entendessem que eles gostam de elogios, de um passeio de ver um bom filme no cinema e que jamais fossem esquecidos, como se já não servissem para nada. Queria um abraço, de alguém que já se foi, aliás muitos abraços, nem que fosse nos sonhos. Queria viajar o mundo sem pressa em voltar pra casa e que muitas pessoas voltassem e pudessem ter a mesma vida lá de fora aqui. Queria que os políticos fizessem ou pelo menos tentassem fazer a metade do prometido, que cumprissem a metade das leis, que falassem a metade também. Queria conhecer mais todas as pessoas que me fazem bem, as que moram longe, as que moram perto, as que já estão do meu lado. E querer é uma coisa muito fácil, e ainda existe gente que simplesmente não quer. Mas eu queria.
Enquanto isso eu continuo querendo e fazendo minha parte.
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Seja a mudança que você quer ver no mundo.
Dalai Lama
Enquanto isso eu continuo querendo e fazendo minha parte.
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Seja a mudança que você quer ver no mundo.
Dalai Lama
2 comentários:
Estava navegando pela net, e por acaso vi q vc tinha uma de minhas músicas, "Dias Loucos", postadas em seu blog. Resolvi então ler um pouco mais, e não pude deixar de te dar os parabéns, tanto pelo seu aniversário, quanto pelo o q escreve. É difícil achar alguém q use tão bem as palavras. Continue com suas publicações. marlonmonter@bol.com.br
Oi, Vivi.
Nossa já chorei até com sua história de amor. Sim, porque o que vc viveu com sua mãe não foi doença e sim amor. Somente amor.
Tô impressionada com sua maturidade e muito feliz porque encontrei um tesouro no MBA.
Parabéns mesmo.
Bjos repleto de lágrimas.
Flávia
Postar um comentário