
O Mineiro finge de bobo, não sabe tomar decisões, fica sempre em cima do muro. Ao mesmo tempo que ele quer namorar, ele quer ter liberdade, ficar com os amigos dele tomando uma no bar e nunca sabe conciliar as duas coisas. E aí, nesse meio tempo deixa escapar sua vítima, já que mulher não gosta muito de homem que não decide. Se acham a última bolacha do pacote, quando olham pra uma mulher e não gostam, dão uma risadinha de deboche, ou seja, não se iluda, eles adoram esnobar. Existe uma safra de qualidade, se você cara amiga achar algum agarre, porque aqui vai ser difícil achar um que seja HOMEM mesmo e tome uma decisão.
O carioca por mais fama de malandro que seja, assume mais sua posição, mas não é muito de apegar. Aliás, vive numa terra sem apegos, tudo é liberal normal, e se depois de ficar com você na mesma noite ele tiver com outra, guarde seu esporro, pra ele tá normal e você vai perder seu tempo tentando questionar tal fato.Não espere muita gentileza, muita elegância, porque isso é coisa pra paulista.
Os paulistas sabem conversar, entendem de negócios, são inteligentes e possui um bom gosto indescritível. A gente encanta só de olhar. Mas não precisa se derreter, pra fisgar um desses você vai ter de saber dividir. Sim, esta é a palavra. Em São Paulo,se ele namora, é casado nada disso vem ao caso. Ele não se importa com isso. Anda tranqüilamente de aliança no dedo ou não e é capaz de passar um fim de semana com você mesmo estando nessas situações. Mas um dia você vai ficar de fora e não vai poder exigir muita coisa, até porque aceitou desde o começo. E então se você achar ruim ele vai sumir e quando você ligar ele vai te tratar como o Dr. Orlando da bolsa de valores que ligou para saber como andam as cotações do dia. Você vai chamá-lo de canalha, cretino e no fim vai mesmo é arrumar outro.
Sabe-se que eles também não nos entendem, mas a diferença entre tais estados é gritante. E voltando ai início do texto, sabemos sim que ainda há gentlemans e lords ingleses por aí, mas não é todo dia que você tem a satisfação de encontrar um.
Quando for a Bsb, escrevo sobre os candangos..ainda não tenho muito estudo sobre eles...
Mas quem quiser comentar, fique a vontade...rs
Fico por aqui, um abraço e faça uma análise que vai lembrar de algum momento que passou com um desses ai acima . Bjos..rs
Um comentário:
Opa adorei a parte do s paulistass
Postar um comentário