segunda-feira, julho 07, 2008

Não planeje muito. Deixe-se Viver

Sou tudo que eu achava que não iria ser.

Tem semana que arrasta. Geralmente é aquela em que envio proposta e espero pecientemente a resposta de algumas empresas e elas pensam, pensam, pensam. Enquanto isso...

Comecei também a pensar do que sou hoje. Do que pensava que iria ser antes. Sempre falava com minha irmã: Aos 25 será que estarei casada? E ela respondia: Lógico né Viviane, não é possívelllllllll...e agente caia na risada. Hoje vejo que ainda não casei, ainda não tive filhos. Digo ainda, porque tenho meus planos, daqueles de toda mulher, mas não com tantos enfeites. Não sonho com o príncipe porque já passaram tantos sapos que quando sinto alguém cortejando demais eu penso: é pegadinha..kakakaka. Todas a s possibilidades que descartei são as que mais me faz feliz. Cada coisa que eu pensava...ts ts ts. O que eu pensava ontem ficou pequeno pro hoje e todo dia eu penso em cada vez mais acertar naquilo que eu quero e os sonhos cada vez ficam maiores. Fazer medicina, ter um carro, fazer faculdade eram coisas distantes. E desde criança quando eu via gente casada me dava certo pânico. Eu pensava: Será que eu também vou casar e TER de viver com essa pessoa pra sempre? Será que ele trata ela bem assim todo dia? naquela época eu já tinha várias dúvidas. Acho que minha mente era muito avançada pra época. Rsrsrsr E hoje quer saber? Não penso muito distante disso não. Tenho tido medo das pessoas. Agente não conhece com quem agente relaciona, é estranho. As pessoas tomam atitudes drásticas e dá tanto susto na gente que eu costumo dizer que tenho medo. (isso tá me cheirando a trauma). Mas não descarto a possibilidade.

Por isso que penso que planejar demais é bobagem. Lógico que você também não vai ficar sentado esperando acontecer, mas prefiro deixar tudo rolar e acreditar naquilo que está a minha frente sem perder sequer qualquer chance. Antes eu queria tudo de uma vez. Hoje eu penso e sei colocar metas sem me atrapalhar. Quem tem pressa come crú ou queima a boca. Não tem uma frase assim? Então, por mais que eu seja ansiosa, eu me vigio e tento deixar acontecer.

Beijos...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...