
Amanda e Tati me fizeram companhia em casa. Nessas horas vc sente o carinho de seus amigos, seja por e-mail, scrapts, comentário no blog, enfim, sente os amigos mesmo os que estão longe dando aquela força. Minha mãe dorme como um anjo, não reclama de dores, de nada e sempre com sorriso nos rosto. Mesmo coma situação atual ela ainda sorri. Não é porque é Minha Mãe, mas ela é especial. Ela é minha companheira 24h e não eu dela. Se ela sente frio, eu levanto e a cubro, se sente sede lá está uma garrafinha de água ou gatorade que comprei só pra ela. È um ser de uma luz indescritível. Quando a dor vem, ela me solta um sorriso e diz...Lá vem “ela” a dor. E ainda assim as vezes na madrugada agente ri de coisas diversas, pode ser um programa de Tv ou de qualquer assunto que veio a cabeça. Mas sempre ali com força, sem desanimar. Suas mãos firmam nos meus braços, seus passos são lentos, seu olhar me dá força e sua palavra me torna cada vez mais confiante de que Deus está presente.
Eu choro é claro, mas daí vem uma força e penso: pelo menos eu tenho oportunidade em fazer alguma coisa. A força, a luz, uma vontade de vencer está em todos os nossos dias, sem desistir ou achar que alguma coisa vai dar errado. Porque errado pra gente é fraquejar e isso não existe no nosso vocabulário. Agradeço a todos meus amigos, a força está sendo fundamental para nosso dia a dia. Um forte abraço.
Um comentário:
to daqui torcendo tAntO por vcs, pra q dê tudo certo!.. tomara q as minhas energias boas valham de alguma coisa. horrível essa nossa impotencia qdo mais sentimos q precisamos fazer algo. beijo pra vcs! e muita FORÇA! ;*
Postar um comentário